Vice-prefeito de Cianorte morre após complicações cardíacas
12/11/2024
João Alexandre Teixeira tinha 51 anos e deixa a esposa e três filhos. Na última eleição, ele concorreu ao cargo de vereador e foi o segundo mais votado. Morre vice-prefeito de Cianorte, João Alexandre Teixeira, 51 anos
Prefeitura de Cianorte
Morreu na noite de segunda-feira (11) o vice-prefeito de Cianorte, no noroeste do Paraná, João Alexandre Teixeira, 51 anos. Segundo a prefeitura, ele estava internado em Maringá, no norte do estado, e morreu após complicações cardíacas.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
João foi vereador por três mandatos e era atual vice-prefeito. Além de vice-prefeito, ele havia se ausentado do cargo neste ano para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Ele foi eleito vereador, o segundo mais votado na cidade, e assumiria a vaga no próximo ano.
João deixa a esposa e três filhos.
Luto oficial em Cianorte
A Prefeitura de Cianorte lamentou a morte de João e lembrou de outras atuações dele na cidade, além da política.
"Fora da política, João Alexandre tornou-se conhecido como radialista/locutor. Também era muito ativo na Igreja Católica, sendo, inclusive, ministro da Eucaristia", destacou a administração municipal.
O prefeito de Cianorte, Marco Franzato, decretou luto oficial de três dias no município e ponto facultativo nas repartições públicas municipais nesta terça-feira (12).
O velório de João esta sendo realizado na Paróquia Sagrada Família. Haverá missas às 12h e às 15h. O sepultamento está previsto para ocorrer às 17h no Cemitério Municipal.
Leia também:
Denúncia: Vítima de violência doméstica denuncia que marido matou o próprio pai há 37 anos, e polícia encontra ossada escondida na antiga casa do suspeito
Investigação: Casal de idosos é encontrado morto dentro de casa no Paraná meses após o óbito
Polícia: Organização criminosa investigada por transportar mais de 20 toneladas de cocaína entre Brasil e Paraguai é alvo de megaoperação
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.