Suspeito de roubar celular de ex-governadora do Paraná é preso em Curitiba
11/10/2024
Segundo PM, suspeito estava em posse de celular compatível ao da ex-governadora e não soube informar origem do objeto. Após roubo, ele encaminhou mensagens para contatos de Cida Borghetti pedindo Pix de R$ 5 mil. Ex-governadora do Paraná tem celular roubado em Curitiba
O homem suspeito de roubar o aparelho celular da ex-governadora do Paraná Cida Borghetti foi preso pela Polícia Militar (PM), na quinta-feira (10), em Curitiba.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O roubou foi registrado no final de setembro, no bairro Batel. Câmeras de segurança registraram a situação.
Nas imagens é possível observar a ex-governadora parada na calçada mexendo no celular. Uma pessoa de bicicleta passa por ela pelo menos duas vezes. Em seguida, o rapaz se aproxima, arranca o celular dela e vai embora. Ela tenta correr atrás dele e sai do campo de visão da câmera. Assista ao vídeo acima. Assista ao vídeo acima.
Depois de levar o aparelho celular de Borghetti, o suspeito encaminhou mensagens para contatos da ex-governadora se passando por ela.
Nas mensagens, ele dizia que a conta bancária havia excedido o limite diário e pedia que a pessoa fizesse um Pix no valor de R$ 5 mil, afirmando que logo devolveria o dinheiro.
Segundo a PM, o suspeito estava em posse de um celular compatível com o da ex-governadora e não soube informar a origem do objeto.
Ele foi encaminhado a delegacia.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: 'Pode vir, próximo dia do cabelo maluco', brinca mãe de quíntuplos
Beleza: Curitibano fecha empresas de móveis e alimentação para investir no sonho de 'caçar' auroras boreais
Regras: Secretaria de Educação estabelece novos critérios que proíbem celulares para uso pessoal dentro de salas de aula no Paraná
Ex-governadora do Paraná tem celular roubado em Curitiba
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.