Candoi: 5 óbitos em Colisão Auto X Caminhão na BR 373

  • 25/02/2024

Candoi: 5 óbitos em Colisão Auto X Caminhão na BR 373

     A equipe do SAMU e defesa civil de Candoi foram acionados por volta das 01:15 hs, para atendimento de um grave acidente do tipo colisão auto x caminhão registrado em Candoi no início da madrugada deste domingo (25/02) a dois km de Candoi sentido Paz próximo  ao acesso a fazenda Palmar na BR 373.

      Do acidente resultou em 5 óbitos no local, sendo todos ocupantes do veículo  Celta com placas de Mangueirinha. Três vítimas fatais feminina e dois masculinos. O motorista da carreta do tipo transporte de leite saiu ileso.

A PRF foi acionada para registrar o ocorrido, bem como as demais autoridades competentes e o IML para remoção dos corpos. 

     Segundo as informações da defesa civil, todas as vítimas estavam encarcerrados e foi necessário aguardar a chegada da polícia científica e o IML para  que obtivessem  autorização para que fosse feita os cortes para a retirada das vítimas.

       Os agentes da defesa civil de Candoi permaneceram no local prestando atendimento até a chegada das autoridades responsáveis, bem como a sinalização da via até a chegada da PRF.

Segundo o PRF Bolzon, o Veículo celta invadiu a pista contrária vindo a colidir frontalmente com o caminhão reboque DAF que seguia sentido Guarapuava. 

As causas do acidente não foram divulgadas e serão investigadas.

Foto de capa: redes sociais ever_crislima

Colaboração: Agentes defesa civil de Candoi 

Fotos carro: Eder Savighago 


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes